GamesNotícias

Among Us 2 é cancelado: produtores querem focar em melhorias para o primeiro jogo

Por meio de um anúncio no blog oficial de “Among Us“, a sequência do popular jogo foi cancelada por tempo indeterminado, pois os desenvolvedores estão usando seu tempo para focar em melhorias para o game original, como soluções para problemas nos servidores e um modo de cores para jogadores daltônicos.

As melhorias e modificações vão levar um bom tempo e farão parte de um processo que retrabalhará o jogo desde a escala zero. Além disso, um novo mapa e uma lista de amigos estão em desenvolvimento, após vários pedidos de jogadores.

Among Us
“Innersloth”.

Among Us” foi lançado em 2018, mas acabou ganhando uma imensa popularidade nos últimos tempos, por conta de vídeos e lives sobre o mesmo, sempre focadas nas traições e reviravoltas que a jogatina pode proporcionar, principalmente entre amigos.

No game, uma nave está próxima de decolar e os tripulantes precisam executar uma série de tarefas para garantir o seu bom funcionamento. Tudo seria simples, mas alguns impostores tentarão matar os outros jogadores, criando discórdia e atrasos. “Among Us” é gratuito para Android e IOS, além de uma versão paga na Steam.

Veja também: Whindersson Nunes vai dublar Jackie Chan em novo filme do astro!

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Loki | Nova série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

    1 Mins read
    A Disney revelou oficialmente em suas redes oficiais a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel Studios. No ano…
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…
    Games

    Criador do primeiro God of War não se importaria se filho de Kratos fosse homossexual

    1 Mins read
    Por meio do seu canal oficial no Youtube, David Jaffe, criador do primeiro “God of War“, afirmou que seria legal colocar Atreus,…