fbpx
NotíciasCinema

Amber Heard é substituída por Johnny Depp como Mera em Aquaman 2 em vídeo deepfake; Confira!

A Warner está na lista negra dos apoiadores de Johnny Depp, e estará por muito tempo se a constante conversa na mídia social for alguma indicação, com fãs ameaçando boicotar tanto Animais Fantásticos 3 quanto o Aquaman 2.

Depois de perder o julgamento por difamação, Depp foi forçado a renunciar ao papel de Grindelwald na sequência do Mundo Mágico de Harry Potter, onde foi rapidamente substituído por Mads Mikkelsen.

A base de fãs leais do ator não gostou muito dessa notícia, especialmente quando Amber Heard permaneceu em Aquaman 2 como a Mera.

Agora, um novo deepfake está aqui para dar às pessoas exatamente o que elas querem.

O vídeo não apenas remove Heard de Aquaman, mas Johnny Depp intervém para substituir sua ex-esposa como Mera, assista abaixo:

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Godzilla vs. Kong é adiado novamente!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: