fbpx
CinemaNotícias

Amber Heard pode assumir lugar de Jason Momoa após Snyder Cut

Quando finalmente nos aproximamos do lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, mais informações estão vazando sobre o que podemos esperar da edição do diretor tão aguardada.

O Giant Freakin Robot, por exemplo, está relatando que o filme matará dois membros da equipe e de acordo com a notícia, tanto a Mulher Maravilha de Gal Gadot quanto Aquaman de Jason Momoa estarão mortos no final do filme.

Isso obviamente alimenta todos os rumores apontando para a Warner Bros. trabalhando em Justice League 2, para realmente deixar Snyder completar seu arco planejado para a franquia.

Embora isso não seja algo que a GFR possa confirmar neste momento, o que eles ouviram é que outra pessoa será promovida ao status de Liga da Justiça após dois deles serem eliminados.

Como afirma o outlet, Amber Heard terá um papel fundamental no filme, podendo substituir Jason Momoa, já que Mera assumirá o lugar de Arthur Curry na equipe.

Advertisement

Exatamente como ela se encaixará nos procedimentos não está claro, mas parece provável que ela aumentaria o tempo de tela na sequência.

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Governo Bolsonaro censura Um Príncipe em Nova York após 33 anos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.