fbpx
CinemaNotícias

Amber Heard pode assumir lugar de Jason Momoa após Snyder Cut

Quando finalmente nos aproximamos do lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, mais informações estão vazando sobre o que podemos esperar da edição do diretor tão aguardada.

O Giant Freakin Robot, por exemplo, está relatando que o filme matará dois membros da equipe e de acordo com a notícia, tanto a Mulher Maravilha de Gal Gadot quanto Aquaman de Jason Momoa estarão mortos no final do filme.

Isso obviamente alimenta todos os rumores apontando para a Warner Bros. trabalhando em Justice League 2, para realmente deixar Snyder completar seu arco planejado para a franquia.

Embora isso não seja algo que a GFR possa confirmar neste momento, o que eles ouviram é que outra pessoa será promovida ao status de Liga da Justiça após dois deles serem eliminados.

Como afirma o outlet, Amber Heard terá um papel fundamental no filme, podendo substituir Jason Momoa, já que Mera assumirá o lugar de Arthur Curry na equipe.

Advertisement

Exatamente como ela se encaixará nos procedimentos não está claro, mas parece provável que ela aumentaria o tempo de tela na sequência.

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Governo Bolsonaro censura Um Príncipe em Nova York após 33 anos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom