fbpx
NotíciasCinema

Petição para tirar Amber Heard de Aquaman já tem 1,5 milhão de assinaturas

Uma petição online solicitando a retirada de Amber Heard da próxima seqüência de Aquaman recebeu mais de 1,5 milhão de assinaturas.

Criada por Jeanne Larson, a petição ultrapassou o marco da assinatura após a Deadline informar que Mads Mikkelsen substituirá Johnny Depp no ​​último filme de Animais Fantásticos. Até o momento, a petição recebeu um total de 1.579.927 assinaturas.

Entretanto, os argumentos da autora da petição afirmam o oposto. Para Jeanne Larson, que também se identifica como Jeanne Depp, Amber Heard é que “foi denunciada como abusadora doméstica por Johnny Depp”.

Ela cita como prova um processo de US$ 50 milhões que Depp está movendo contra a ex-mulher, mas ignora o de US$ 100 milhões que ela lançou em resposta. Diz que “Amber Heard é um agressora doméstica conhecida e comprovada”, mas não fala o mesmo de Depp, que após perder seu processo tornou-se reconhecido na Justiça como tal.

Fonte: UOL

Advertisement

confira também: É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: