fbpx
NotíciasCinema

Petição para tirar Amber Heard de Aquaman já tem 1,5 milhão de assinaturas

Uma petição online solicitando a retirada de Amber Heard da próxima seqüência de Aquaman recebeu mais de 1,5 milhão de assinaturas.

Criada por Jeanne Larson, a petição ultrapassou o marco da assinatura após a Deadline informar que Mads Mikkelsen substituirá Johnny Depp no ​​último filme de Animais Fantásticos. Até o momento, a petição recebeu um total de 1.579.927 assinaturas.

Entretanto, os argumentos da autora da petição afirmam o oposto. Para Jeanne Larson, que também se identifica como Jeanne Depp, Amber Heard é que “foi denunciada como abusadora doméstica por Johnny Depp”.

Ela cita como prova um processo de US$ 50 milhões que Depp está movendo contra a ex-mulher, mas ignora o de US$ 100 milhões que ela lançou em resposta. Diz que “Amber Heard é um agressora doméstica conhecida e comprovada”, mas não fala o mesmo de Depp, que após perder seu processo tornou-se reconhecido na Justiça como tal.

Fonte: UOL

Advertisement

confira também: É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.