NotíciasCinema

Amber Heard nega acusação de Johnny Depp de ter tido caso com Elon Musk e James Franco

A atriz norte-americana Amber Heard negou em corte, hoje que teve um caso com o chefe da Tesla, Elon Musk, James Franco ou qualquer outra pessoa, enquanto era casada com Johnny Depp.

Heard, de 34 anos, está testemunhando na Suprema Corte de Londres em favor do jornal Sun, cujo grupo editorial, News Group Newspapers, está sendo processado por seu ex-marido Depp por difamação devido a um artigo de 2018 que o chamou de “espancador de mulheres”.

Amber Heard

Ela alega que o astro de “Piratas do Caribe” a atacou em pelo menos 14 ocasiões, ameaçando muitas vezes matá-la, e que ele deu tapas, socos e chutes nela durante explosões violentas e ciumentas provocadas por consumo excessivo de bebidas ou uso de drogas.

Depp, de 57 anos, nega ter agredido Heard e afirma que as alegações são uma farsa. Em sua declaração como testemunha, Heard disse que Depp a acusou de ter casos com famosos e começou a ficar louco de ciúme que levou à violência.

O tribunal foi informado que Heard trocou mensagens de texto com Musk em maio de 2016, depois que ela diz que Depp se tornou violento, machucou seus olhos e rosto ao jogar um telefone contra ela.

Advertisement

Questionada se teve algum relacionamento, Heard disse: “Não, não que isso importe muito.”

LOS ANGELES, CA – FEBRUARY 15: Actor/musician Johnny Depp (L) and actress Amber Heard attend The 58th GRAMMY Awards at Staples Center on February 15, 2016 in Los Angeles, California. (Photo by John Shearer/WireImage)

Ela afirmou que não esteve em comunicação com o chefe da Tesla até 2016. O tribunal também mostrou imagens de circuito fechado de Heard levando o ator James Franco até uma cobertura em uma noite.

O processo por difamação entrou em sua terceira e, à princípio, última semana no Supremo Tribunal de Londres.

Fonte: Folha de São Paulo

Confira também: Johnny Depp e ator da Marvel falavam em torturar, estuprar e matar Amber Heard

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

    1 Mins read
    Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto…
    NotíciasCinema

    007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

    1 Mins read
    John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme. Boyega e McQueen são ambos…
    NotíciasCinema

    Coppola comenta sobre nova versão de “O Poderoso Chefão III”

    1 Mins read
    A Paramount Filmes lançou nesta terça-feira (17/11) um vídeo de bastidores da nova versão de O Poderoso Chefão: Parte III. A estreia da…