NotíciasCinema

Fãs pedem a saída de Amber Heard de Aquaman 2 por ‘arruinar carreira de Depp’

Um abaixo-assinado online organizado por fãs do ator Johnny Depp está exigindo a saída de Amber Heard, ex-mulher do astro, do filme “Aquaman 2”, previsto para o ano de 2022.

Amber, que interpreta a princesa Mera, faz acusações de que sofreu violência doméstica enquanto era casada com Depp, entre 2015 e 2016.

Os fãs acreditam que as acusações têm o propósito de “arruinar Depp em Hollywood”, segundo a descrição da petição. A petição já contava com mais de 1 milhão de assinaturas.

O ator processou a ex-mulher por difamação e o jornal britânico The Sun, que o chamou de “espancador de mulheres” e noticiou supostos casos de violência física e psicológica. Depp perdeu o processo.

Ele ainda foi afastado da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” dias depois do processo, a pedido da produtora.

Advertisement

Fonte: O Vício

Confira também:Animais Fantásticos | Johnny Depp é demitido do papel de Grindelwald

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Star Wars | Fox achou que episódio I iria destruir a franquia toda

    1 Mins read
    De acordo com informações levantadas pelo livro The Star Wars Archives: 1999-2005, com o lançamento de “Star Wars: Episódio I – A…
    NotíciasGames

    Criadores de Hitman anunciam novo jogo de 007

    1 Mins read
     A IO Interactive, estúdio responsável pelos games da franquia Hitman, anunciou um jogo de 007 – James Bond. Project 007 (título provisório) contará uma história inédita…
    CríticasCinema

    Crítica | Convenção das Bruxas

    2 Mins read
    Baseado no clássico de fantasia de Roald Dahl, o remake de “Convenção das Bruxas” traz Anne Hathaway e Octavia Spencer em uma aventura infantil desinteressante e pouco coesa. Apostando na revitalização da obra de sucesso dos anos 1990, o longa-metragem de Robert Zemeckis se perde nas próprias ambições e entrega uma peça que não consegue deixar marcas significativas.