fbpx
NotíciasCinema

Amber Heard briga com advogado e fãs de Johnny Depp

Johnny Depp não terá seu dia no tribunal (de novo). O ator teve negado um recurso em seu caso de difamação de alto perfil no Reino Unido com o editor do The Sun News Group Newspapers.

Depp estava procurando anular uma decisão na qual o juiz Andrew Niccol determinou que o tablóide era justo ao chamá-lo de “espancador de esposas”, com o veredicto afirmando que a acusação era “substancialmente verdadeira” em relação ao seu relacionamento com a ex-esposa Amber Heard .

Depois disso tudo a briga começou com o advogado de Johnny, Adam Waldman, publicou algumas fotos de Heard posando na praia durante uma sessão de fotos de trabalho.

“Alegação [de Amber Heard] de 15/12/15 – ‘Eu tive costelas machucadas. Hematomas por todo o corpo, hematomas em meus antebraços por tentar defender os golpes. Tive dois olhos roxos. Tive um nariz quebrado. Tive um lábio quebrado. ‘ Juiz Nichols — eu acredito nela. Tribunal de Apelações do Reino Unido — nós acreditamos nele. Mas oops … SESSÃO DE FOTOS!”, escreveu ele.

Heard respondeu. “Sim, Sr. Waldman, posso estar usando maquiagem nesta ocasião, mas em todas as ocasiões você ainda será baixo”, alfinetou ela, que acrescentou: “Homens minúsculos dizem as maiores coisas”.

Advertisement

As menções da atriz foram atacadas por apoiadores de Depp. Um deles comentou a resposta. “Prefiro ser baixo do que uma exploradora abusiva”, escreveu o internauta. “É bom ser realista com seus objetivos”, respondeu Amber.

Fonte: Hugo Gloss

Confira: Versão de 20 horas de Era Uma vez em Hollywood de Tarantino ganha mais detalhes

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.