NotíciasCinema

Amber Heard debocha da derrota de Johnny Depp na Justiça

Casais famosos encantam o público desde que as celebridades existem. Mas definitivamente há uma desvantagem em ser uma figura pública, especialmente quando se trata de divórcios e litígios.

Amber Heard e Johnny Depp sabem disso muito bem, já que o ex-casal vem fazendo manchetes há anos como resultado de sua separação complicada.

Depp recentemente perdeu um pedido de apelação da decisão de seu caso de difamação contra o The Sun, e agora Heard respondeu aos últimos acontecimentos.

Nos últimos meses, Amber Heard e Johnny Depp tiveram uma batalha jurídica pública. Tudo começou quando Depp processou a publicação britânica The Sun por se referir ao ator como um “espancador de mulheres” em sua cobertura da separação. Ele tentou apelar de sua perda no tribunal, mas recentemente perdeu esse pedido.

Estamos contentes — mas não surpresos — com a negativa da Corte no pedido de recurso do Sr. Depp. As provas apresentadas no caso do Reino Unido são abundantes e inegáveis.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira: Todos os filmes dos Vingadores serão adaptados em forma de peças de William Shakespeare

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
    NotíciasCinema

    O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

    1 Mins read
    “O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.