SériesCuriosidades

Amazon Prime Video estreia Súbete A Mi Moto, série sobre a boy band Menudo

O Amazon Prime Video anunciou ontem (18/09) que a série de 15 episódios Súbete A Mi Moto, sobre o popular grupo pop de Porto Rico, Menudo, irá estrear em outubro. Produzida pela Somos Productions, Endemol Shine, Boomdog e Piñolywood Studios, Súbete A Mi Moto estará disponível para os assinantes do Prime Video da América Latina.

A série se passará em 1977, na pequena cidade de Caguas, Porto Rico, onde um empresário ambicioso e habilidoso chamado Edgard Diaz criou um grupo que serviu como base para as boy bands que existem até hoje. Criando regras nunca antes vistas e um estilo de trabalho que nunca foi implementado, ele desenvolveu um grupo que ainda hoje é referência para todas as outras bandas jovens hispânicas, e deu início à carreira solo de artistas de destaque.

Com episódios de até 1 hora, Súbete A Mi Moto foi gravada no México e Porto Rico. No elenco principal está um talentoso grupo de jovens que representam os integrantes da banda, incluindo Felipe Albors e Ethan Schwartz (Rick Martin), Marcelo Otaño e Eugenio Rivera (Ricky Meléndez), Samu Jove (Xavier Serbia), Gustavo Rosas (Sergio Blass), Alejandro Bermúdez (Rene Ferrait), Leonel Otero (Johnny Lazada) e Mauro Hernández (Miguel Cancel).

Assista ao trailer:

Veja também: Crítica | O Diabo de Cada Dia.

Advertisement

About author
21, Jornalista e amante do cinema.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | The Boys - 2ª Temporada é um soco bem forte na cara da Hipocrisia!

    5 Mins read
    Se a 1ª Temporada uniu fãs e haters do gênero de super-heróis, o novo ciclo de The Boys leva para as telas uma adaptação audaciosa e meticulosamente engenhosa.
    CríticasSéries

    Crítica | The Boys - 1ª Temporada

    2 Mins read
    Série original da Amazon Prime Video, “The Boys” é uma narrativa ficcional americana baseada nas HQs de mesmo nome criadas por Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvida por Eric Kripke para o streaming, a produção sobre super-heróis inverte paradigmas e entrega uma trama desconstruída e ousada envolvendo seres de capa completamente fora de controle.
    NotíciasSéries

    Showrunner de The Boys diz que o Universo Marvel é perigoso

    1 Mins read
    O showrunner de The Boys, Eric Kripke, admite que acha que o MCU é perigoso por causa da mensagem que pode estar…