NotíciasCinema

Amazon Prime Video | Coletânea original de horror “Welcome to the Blumhouse” ganhará mais quatro filmes

Amazon Prime Video anunciou o lançamento de mais quatro títulos em 2021 da série de filmes “Welcome to the Blumhouse”. Os filmes serão: The ManorBlack as NightMadres, Bingo. Os quatro novos títulos se juntarão as produções lançadas no início de outubro de 2020: The Lie, Black BoxEvil Eye e Nocturne. 

“Vindo do lançamento bem-sucedido dos quatro primeiros filmes do programa, que superou nossas expectativas, estamos empolgados em revelar o próximo capítulo, que chegará em 2021”, relevou Jennifer Salke, Head do Amazon Studios.” O formigamento na espinha e a sensação de arrepiar continuam nesta próxima coleção de títulos que, certamente, irão entreter, surpreender e chocar nossos clientes globais.” 

O programa de filmes, o primeiro original da Amazon Prime Video com temas interligados, pretende explorar produções de horror em tramas que giram em torno dos medos e fobias mais profundas das pessoas. A Blumhouse Television, em conjunto com a Amazon Prime Video, continuará trabalhando em um modelo no qual seleciona diretores promissores no mundo cinematográfico para dirigir atores renomados. Confira mais informações sobre os novos títulos:

The Manor

A trama de The Manor segue Judith Albright, uma mulher que após sofrer um derrame vai morar em uma casa de repouso para ser cuidada. Durante sua estadia, Judith começa a desconfiar que o local seja assombrado por entidades sobrenaturais que estão atacando os moradores; disposta a sair de lá, Judith precisará provar que não é necessário permanecer na casa de repouso. Dirigido e escrito por Axelle Carolyn, o longa-metragem é estrelado por Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane.

Black as Night

O enredo de Black as Night foca na história de uma adolescente com problemas de autoestima que começa a encontrar seu caminho durante o verão, enquanto combate vampiros em Nova Orleans. A garota reúne uma equipe com seu melhor amigo, um garoto pelo qual é apaixonada e uma singular garota rica para a tarefa. Com direção de Maritte Lee Go e roteiro de Sherman Payne, a produção conta com os atores Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Craig Tate, Keith David, Mason Beauchamp, Abbie Gayle e Frankie Smith no elenco.

Advertisement

Madres

A narrativa de Madres se passa em 1970, quando um casal mexicano que espera seu primeiro filho se muda para uma comunidade agrícola na Califórnia. Após passar a ter visões perturbadoras e se sentir cada vez pior, a mulher começa a investigar uma antiga maldição para descobrir se o seu problema tem relação com a história. A produção é dirigida pelo estreante Ryan Zaragoza e tem roteiro de Marcella Ochoa e Mario Miscione.

Bingo

A trama de Bingo gira em torno de um grupo de idosos, liderado por Lupita, que se mantém unido contra as modificações e modernizações do bairro em que viveram toda a vida, Oak Springs. Entretanto, aos poucos o grupo descobre que a sala de bingo que amam foi vendida para algo muito pior do que os endinheirados que temem. A direção fica por conta de Gigi Saul Guerrero e o roteiro é escrito por Shane McKenzie, Gigi Saul Guerrero e Perry Blackshear.

Leia mais: Especial Halloween | Cinema Em Casa – 8 Filmes que assustaram as tardes no SBT

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

1 Mins read
O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de…
NotíciasCinema

007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

1 Mins read
Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
NotíciasCinema

Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

1 Mins read
Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…