fbpx
NotíciasCinema

Amarração do Amor | Comédia nacional abordará o Judaísmo e a Umbanda, confira!

Tem filme novo chegando nos cinemas brasileiros! A comédia nacional Amarração do Amor estreia em breve nas salas de cinema do país e promete abordar de uma forma mais divertida a relação entre duas famílias que pertencem a religiões distintas.

Na trama do filme, o casal Lucas (Bruno Suzano) e Bebeu (Samya Pascotto) está em vias de se casar; com o evento organizado, é hora das famílias entrarem em cena: a dela, adepta do Judaísmo e que espera que Lucas conheça melhor a religião; e a dele, praticante da Umbanda e que deseja que o casal se case no terreiro da família. As crenças diferentes causam diversas confusões enquanto o jovem casal tenta se desdobrar para manter todos felizes.

Amarração do Amor | Comédia nacional abordará o Judaísmo e a Umbanda, confira!
Cena do filme Amarração do Amor | Migdal Filmes e Fox Film do Brasil 

Em entrevista, a produtora Iafa Britz falou um pouco mais sobre o filme: “Este filme fala de um conflito que nasce do amor. O amor de um pai e de uma mãe que querem impor suas tradições religiosas. Nosso país é muito sincrético, e a palavra da vez é tolerância, como nosso elenco e equipe são formados por pessoas de diferentes religiões, de católicas a evangélicas, de espíritas a judeus, tratar do tema com humor tem sido tão divertido quanto respeitoso”.

A produção é dirigida por Caroline Okoshi Fioratti, que também escreveu o roteiro em conjunto com Carolina Castro e Marcelo Andrade. O filme tem estreia marcada para 24 de junho, com lançamento exclusivo nos cinemas.

Confira o trailer de Amarração do Amor:

Confira também: Entre Facas e Segredos | Leslie Odom Jr, estrela de “Hamilton”, entra para o elenco da sequência

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

2 Mins read
Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…