fbpx
NotíciasCinema

Alvorada | Documentário que retrata impeachment de Dilma Rousseff ganha 1º trailer

O documentário Alvorada, que retrata o período de ocorrência do processo de impeachment da ex-presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, ganhou data para estrear oficialmente, além de ter divulgado o seu primeiro trailer. A produção deve ser lançada simultaneamente nas salas de cinema do Brasil e em plataformas de streaming como o Now, Oi e Vivo PlaY no dia 27 de maio.

Produzido pela Vitrine Filmes e dirigido por Anna Muylaert, a obra acompanha os passos de Dilma Rousseff de maneira bem intimista. Além do dia a dia da então presidenta e sua relação com seus ministros, apoiadores e interlocutores oposicionistas, há também uma série de entrevistas em que ela fala a respeito de sua história, sobre o momento político vivido e as suas expectativas para o futuro.

Alvorada | Documentário que retrata impeachment de Dilma Rousseff ganha 1º trailer
Dilma Rousseff durante entrevista ao documentário Alvorada

A produção se une aos documentários O Processo de Maria Ramos, lançado em 2018; e Democracia em Vertigem de Petra Costa, que estreou em 2019; como mais uma produção que retrata o impeachment da primeira mulher que ocupou o cargo da presidência no Brasil.

Confira o trailer de Alvorada:

Leia mais: Elizabeth Olsen viverá assassina dos anos 1980 em minissérie

Fonte: Terra

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

2 Mins read
Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…