fbpx
NotíciasCinema

Algum Lugar Especial | 1º trailer mostra pai procurando uma nova família para o filho, assista!

O primeiro trailer do longa-metragem Algum Lugar Especial foi divulgado recentemente e já mostrou ao público a tônica do filme, que deverá levar diversas pessoas às lagrimas. O drama produzido pela A2 filmes deverá estrear em junho nos cinemas brasileiros.

A história, baseada em eventos reais, gira em torno de John (James Norton), um pai solteiro e único responsável por seu filho após a morte de sua esposa. Melancólico com o acontecimento, o homem se vê obrigado a colocar o garoto para adoção após descobrir ter uma doença que o levará à morte em pouco tempo. Enquanto analisa a situação para encontrar a melhor família para seu filho, o homem tenta aproveitar a companhia da criança e a preparar para o fim de seus dias.

Algum Lugar Especial | 1º trailer mostra pai procurando uma nova família para o filho, assista!
Algum Lugar Especial | A2 Filmes

“Maravilhoso e de cortar o coração”, escreveu o jornal italiano Corriere della Sera a respeito da obra escrita e dirigida por Uberto Pasolini. O lançamento do longa-metragem está marcado para 17 de junho nos cinemas.

Confira o trailer de Algum Lugar Especial:

Leia mais: ThunderCats | Roteirista promete grande história para o live-action!

Fonte: UOL

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

2 Mins read
Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…