NotíciasCinema

Alfred Hitchcock | Netflix vai lançar remake de obra clássica do diretor

O filme Rebecca, a Mulher Inesquecível dirigido pelo cineasta Alfred Hitchcock vai ganhar um remake produzido pela Netflix. O longa-metragem, primeira produção de Hitchcock em Hollywood, estreou originalmente em 1940, sendo vencedor do Oscar de melhor filme em 1941. 

O enredo acompanha a história de uma jovem de origem humilde que se apaixona por Maxin de Winter, um viúvo da aristocracia que ainda se vê atribulado pela morte de sua ex-esposa Rebecca. Após se casarem, a jovem se muda para a casa do homem e passa a se sentir perturbada pela imagem da esposa falecida, os momentos de angústia acabam por revelar segredos surpreendentes do passado de seu marido. 

Alfred Hitchcock | Netflix vai lançar remake de obra clássica do diretor
Rebecca, a Mulher Inesquecível (1940) | Selznick International Pictures 

A produção é uma adaptação para cinema da obra literária “Rebecca” da escritora britânica Daphne du Maurier e é denominado como um romance gótico. O elenco do filme original contou com os atores Joan Fontaine e Laurence Olivier, enquanto os protagonistas do remake serão os atores  Lily James e Armie Hammer.

A produção que chega na plataforma da Netflix em 21 de outubro de 2020, ganhou recentemente um trailer. Confira: 

Fonte: Terra

Advertisement

Confira também: Novo Scarface quer ser tão impactante quanto o filme dos anos 80

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Patrick Dempsey confirma retorno para sequência de Encantada

1 Mins read
O ator Patrick Dempsey confirmou sua participação na sequência de Encantada durante uma entrevista no programa Good Morning America hoje (14) pela manhã. O retorno do…
CinemaNotícias

Ben Affleck diz que só fez Liga da Justiça por seus filhos: "Valeu a pena o sofrimento"

1 Mins read
Ben Affleck falou um pouco sobre sua experiência como Batman no filme Liga da Justiça. Ele mesmo disse que sua versão do personagem teve…
NotíciasCinemaSéries

Marvel sugere o retorno dos Defensores em filmes da Marvel

1 Mins read
O universo de séries interconectadas na Netflix foi uma dos maiores sucessos da Marvel nos últimos 10 anos. Porém, esse universo – e todas…