fbpx
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano. 

O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4 de novembro deste ano. O longa entra no catálogo da Netflix uma semana depois, dia 12 do mesmo mês. The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds estrelam a obra produzida pela plataforma de streaming. 

“Alerta Vermelho” é o filme mais caro produzido pela Netflix até o momento, com custo total de US$ 200 milhões. 

Alerta Vermelho 

O filme narra a história do agente do FBI John Hartley (Johnson), que tem a missão de capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Para conseguir, ele se junta a outro criminoso, Nolan Booth (Reynolds). Com o desenrolar da trama, esse trio vai se ver junto durante um tempo. 

Além dos três atores consagrados, o filme ainda tem Ritu Arya e Chris Diamantopoulos no elenco. A direção e o roteiro ficaram por conta de Rawson Marshall Thurber.

Confira o trailer do longa:

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira: