fbpx
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Netflix planeja duas sequências com o elenco principal.

Filme com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot se tornou o filme mais visto da história da Netflix

Alerta Vermelho foi uma das grandes promessas da plataforma de Streaming Netflix em 2021, foi a produção mais cara já adquirida pela empresa, algo em torno de US$ 200 milhões de dólares, além de trazer para o elenco principal as três personalidades mais influentes de hollywood atualmente. Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Sucesso absoluto, foi o filme mais visto da história da Netflix. Se existia alguma dúvida que uma continuação estaria nos planos da gigante de streaming e dos produtores, ninguém seria louco de pensar o contrário.

Segundo a Deadline, os executivos da Netflix já estão conversando com o diretor Rawson Marshall Thurber (Arranha-Céu: Coragem sem Limite) para escrever e possivelmente dirigir mais duas continuações. De acordo com site, a empresa estaria nos estágios iniciais da produção e pretendem começar a rodar em meados de 2023. A volta do trio principal é também uma das prioridades da Netflix. Tudo vai depender da disponibilidade na agenda dos envolvidos. A Netflix ainda não se posicionou sobre o assunto.

Em Alerta Vermelho (2021), a trama acompanha um agente do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) que tem como missão investigar e capturar um dos ladrões de arte mais famosos do mundo, Nolan Booth (Ryan Reynolds). Mas o que ele não esperava encontrar pelo caminho é a misteriosa e perigosa bandida Sarah Black (Gal Gadot), que fará de tudo para atrapalhar o seu trabalho. Em meio a várias reviravoltas o público em quase duas horas de duração, o público irá encontrar um filme com várias cenas de ação mescladas com muito humor. Essa abordagem já foi utilizada pelo diretor em Um Espião e Meio (2016), também estrelado por Dwayne Johnson.

Foto: (Netflix/Divulgação)

Fonte: Deadline

Advertisement
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.