fbpx
NotíciasCinema

Alec Baldwin defende Woody Allen e faz discurso totalmente contra cultura de cancelamento

Alec Baldwin em um vídeo de 14 minutos no Instagram, ele criticou o que alguns chamam de “cultura do cancelamento”, ele também defendeu o amigo Woody Allen.

“Acho que minha última mensagem foi muito longa”, disse o três vezes vencedor do Emmy no vídeo de substituição de quase 15 minutos no qual criticava a indignação da mídia social sobre, entre outros tópicos, a nova série de documentários da HBO “Allen v. Farrow” sobre acusações de abuso sexual feitas em 1992 contra o cineasta Woody Allen.

As alegações foram investigadas e rejeitadas pelo Departamento de Serviços Sociais do Estado de Nova York, a Clínica de Abuso Sexual Infantil do Hospital Yale-New Haven e o promotor estadual de Connecticut e, posteriormente, por duas agências de adoção de Nova York.

Vi algumas pessoas me atacando por defender pessoas que foram acusadas de crimes… Bem, eu não estou defendendo alguém que é culpado de algo. Estou escolhendo defender alguém que não foi provado culpado de algo”

Não me importa quantos documentários de merda que você faz, você tem que provar isso em um tribunal. Se fosse provado, além de qualquer dúvida razoável, que essa pessoa era culpada, eu certamente estaria aberto a mudar de opinião e até mesmo pedir desculpas às vítimas

Advertisement

Fonte: UOL

confira também: Personagem de Looney Tunes será retirado de Space Jam 2 por fazer estereótipo de mexicanos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…