Notícias

Alan Moore, criador de “V D Vingança” fecha contrato com editora de Harry Potter

Alan Moore é um grande artista no mundo dos quadrinhos. Ele é a mente criativa por trás das HQs de A Piada Mortal e Watchmen. As adaptações de suas histórias sempre alcançam o sucesso.

Dois anos atrás, o artista havia anunciado sua aposentadoria aos 65 anos de idade, encerrando seus trabalhos como quadrinista. No entanto, Alan Moore decidiu que voltará a produzir conteúdo literário. Conforme a nota divulgada pelo jornal The Guardian, Moore assinou contrato com a editora Bloomsbury, empresa que propagou o lançamento de Harry Potter no Reino Unido.

Moore começará com Illuminations, um livro de contos com lançamento previsto para setembro e novembro de 2022. Bloomsbury disse que o projeto são “contos sedutores e elegantemente elaborados que revelam todo o poder da imaginação e da magia“.

Alan Moore, criador de "V D Vingança" fecha contrato com editora de Harry Potter
Alan Moore

Outra obra será Long London, uma história em cinco volumes com previsão para 2024. A trama mostrará uma versão diferente de Londres em 1949, algo como “muito além de nosso conhecimento“.

Não poderia estar mais feliz com o novo lar que encontrei na Bloomsbury, uma editora independente semi-lendária com uma lista espetacular e um feroz comprometimento em expandir o império das palavras. Sinto que será uma parceria muito produtiva” contou Alan Morre.

Fonte: Jovem Nerd.

Advertisement

Veja também: Tom Welling, astro de “Smallville”, toparia atuar como Superman de novo.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Grey's Anatomy | Depois de 12 anos, Jesse Williams dá adeus ao seu personagem

1 Mins read
Há mais de uma década trabalhando em seu personagem — Dr. Jackson Avery — o ator Jesse Williams deixará o elenco de “Grey’s Anatomy”.
NotíciasCinemaSéries

Dragon Ball Super | Site oficial do anime anuncia novo filme para 2022

1 Mins read
“Dragon Ball”, anime que marcou as manhãs na extinta TV Globinho, ganhará um longa-metragem roteirizado por Akira Toriyama.
NotíciasSéries

Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora

1 Mins read
Com 101 anos de idade, Orlando Drummond fez carreira na TV e na dublagem.