fbpx
NotíciasCinema

Adaptação musical de Meninas Malvadas irá acontecer

A adaptação musical do filme Meninas Malvadas do sucesso da Broadway ainda está em busca de um diretor.

O roteiro do filme de sucesso de 2004 foi escrito por Tina Fey e ela escreveu o livro para a adaptação musical do filme.

Após seu lançamento em 2004, Meninas Malvadas foi adorado por fãs e críticos por seu humor atrevido e olhar áspero para o mundo insípido das hierarquias do ensino médio.

Uma sequência do filme foi lançada em 2011 sem o elenco original e é muito menos amada do que o filme original.

Em uma entrevista à Variety, Fey revelou que a busca por um diretor ainda está acontecendo. A atriz diz que a adaptação ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Advertisement

Quanto a se Fey algum dia assumir o papel sozinha, ela parece hesitante, dizendo que prefere deixar isso para alguém que sabe o que está fazendo. Ainda assim, ela continua animada com o potencial da adaptação, incluindo quem poderia ser escalado para os papéis .

“Ainda estamos relativamente no início. Estamos procurando um diretor agora. A primeira vez que tivemos novos atores interpretando esses papéis [na Broadway], foi como quebrar o selo, tipo, “Agora esses papéis pertencem a mais de um conjunto de atores”. Estou animado para ver quem acaba entrando no filme. “

“Já pensei em [dirigir], mas realmente respeito diretores que pensam em imagens. A melhor coisa sobre a TV é que um showrunner pode fazer coisas práticas com os atores sem ter que pensar sobre a cobertura ou as tomadas da câmera. Eu sempre deixei isso para as pessoas que são realmente suas vocações. “

Fonte: Screenrant

Confira: A Órfã 2 será uma prequela brutal e extremamente violenta, diz o diretor

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.