fbpx
CinemaNotícias

Adão Negro | The Rock dispensou enchimento em seu traje

O ator The Rock ainda ressaltou que a versão original do uniforme era horrível.

Todos sabemos que em questão de trajes de heróis, os fãs são extremamente criteriosos. Devido aos Quadrinhos serem aquele negócio Colossal, reluzente e divino aos uniformes, os fãs cobram o máximo possível nesse aspecto. Tipo o traje do Shazam em seu filme solo. Foi extremamente criticado e The Rock não queria cometer o mesmo erro do filme Adão Negro e decidiu se dedicar a treinar o bastante para não precisar de enchimento.

Em uma entrevista à Extra TV enquanto promovia seu próximo filme (Jungle Cruise), o ator revelou que seu traje precisou ser refeito, pois no primeiro teste havia enchimento e isso o deixou extremamente desconfortável. Ele disse:

“Eu queria vir na melhor forma da minha vida. Eu queria subir o nível. Quando começamos – e eu mandei fotos [para Emily Blunt] – foi engraçado quando provamos o figurino que eles tinham feito para mim pela primeira vez. Era acolchoado, como todos os trajes de super-herói são. Mas quando você tem enchimento, isso na verdade tira da forma real do seu corpo, então tudo isso foi embora. Tinha esse enchimento falso. Era terrível. Então removemos todo o enchimento, refizemos o traje.”

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

O visual do herói não foi revelado até o momento, mas pelo que tudo indica, estamos esperando algo estrondoso. Por enquanto temos apenas algumas artes conceituais da produção com The Rock trajado de Adão Negro, mas até o lançamento oficial, conta pra gente: você está ansioso por esse filme?

Advertisement

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.