fbpx
NotíciasCinema

Adam Sandler quer fazer um Sandlerverse para seus personagens originais daqui uns anos

Adam Sandler disse recentemente que gostaria de criar um “Sandlerverse” com os personagens originais mais amados de sua carreira no cinema.

Sandler está entre as estrelas da comédia mais lucrativas dos últimos 25 anos. O último filme de Sandler no Netflix é Hubie Halloween, um filme de comédia e terror dirigido por Steven Brill e co-escrito por Sandler e seu colega ex-aluno do SNL, Tim Herlihy.

O filme centra-se em Hubie Dubois, um trabalhador de delicatessen facilmente assustado em Salem, Massachusetts, que trabalha como o ajudante de Halloween da cidade para garantir que todos celebrem o Halloween com segurança.

Hubie deve eventualmente se apresentar para salvar a cidade enquanto outros cidadãos começam a desaparecer. Hubie Halloween apresenta Kevin James, Maya Rudolph, Rob Schneider e muitos outros rostos familiares dos filmes anteriores de Sandler.

Em entrevista ao Yahoo! Entretenimento, Sandler disse que trazer esses personagens favoritos dos fãs de volta ao grupo foi intencional.

Advertisement

Na verdade, ele explicou que eventualmente gostaria de criar um filme “Sandlerverse” no estilo dos Vingadores, onde todos os seus diferentes personagens se juntassem na tela.

Gostaria disso. Eu só tenho que me preparar mentalmente para isso. Isso provavelmente vai acontecer em cerca de outros 35 anos, mas vamos chegar a isso.”

Fonte: Yahoo Entretenimento

Confira: Zack Snyder diz que 300 é um filme pornográfico mesclado com religião

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.