fbpx
NotíciasCinema

Adam Sandler quer sequências de filmes clássicos dele; confira

Adam Sandler é famoso por ser um grande fã de esportes, e houve até conversas com Adam Sandler sobre a possibilidade de uma sequência de Um Maluco No Golfe e outros filmes.

Um Maluco no Golfe completou 25 anos de estreia. O clássico de Adam Sandler foi um sucesso de bilheteria na época de lançamento.

Em entrevista ao The Dan Patrick ShowSandler e Christopher McDonald (ator do vilão em Um Maluco no Golfe) falaram sobre a possibilidade de uma sequência.

“[Uma sequência] não foi discutida, mas certamente foi discutida na internet. Acredite em mim, aquela ideia de campeonato sênior? Seria tão incrível sair por aí [fazendo isso]. Você pode aprovar isso. Não sei se poderíamos escrever.”

McDonald aprovou a ideia: “Também estou dentro. Adoraria fazer isso. Todo mundo tem falado sobre isso, como Adam disse, na internet. Eu só tenho que dizer que seria uma explosão completa. O campeonato sênior com nós dois? Oh meu Deus.”

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Corra! | Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia do filme; “Fui ignorado!”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.