fbpx
NotíciasCinema

Adam Sandler quer sequências de filmes clássicos dele; confira

Adam Sandler é famoso por ser um grande fã de esportes, e houve até conversas com Adam Sandler sobre a possibilidade de uma sequência de Um Maluco No Golfe e outros filmes.

Um Maluco no Golfe completou 25 anos de estreia. O clássico de Adam Sandler foi um sucesso de bilheteria na época de lançamento.

Em entrevista ao The Dan Patrick ShowSandler e Christopher McDonald (ator do vilão em Um Maluco no Golfe) falaram sobre a possibilidade de uma sequência.

“[Uma sequência] não foi discutida, mas certamente foi discutida na internet. Acredite em mim, aquela ideia de campeonato sênior? Seria tão incrível sair por aí [fazendo isso]. Você pode aprovar isso. Não sei se poderíamos escrever.”

McDonald aprovou a ideia: “Também estou dentro. Adoraria fazer isso. Todo mundo tem falado sobre isso, como Adam disse, na internet. Eu só tenho que dizer que seria uma explosão completa. O campeonato sênior com nós dois? Oh meu Deus.”

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Corra! | Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia do filme; “Fui ignorado!”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.