fbpx
NotíciasCinema

Adam Sandler quer fazer filmes +18 de comédia e até um Sandlerverse +18, diz rumor

Como a joia da Netflix, Adam Sandler está na rara posição de ser capaz de fazer o que quiser com o serviço de streaming mais popular do mundo, porque os números mais do que mostram que os assinantes vão amar o projeto de qualquer maneira.

No entanto, parece que Sandler poderia se aventurar fora de sua zona de conforto com mais regularidade, tendo recentemente embarcado na ficção científica existencial The Spaceman of Bohemia, enquanto ele também está supostamente em negociações para encabeçar uma autoconsciente comédia de terror no trabalhos da produtora da Midsommar e do diretor Ari Aster.

O insider Daniel Richtman agora afirma que Sandler está procurando um retorno às comédias adultas mais obscenas e desbocadas como parte de sua próxima lista para a Netflix, inclusive um Sandlerverse mais obsceno +18, mas o informante não oferece mais detalhes.

Olhando para a esmagadora maioria de suas produções ao longo do último quarto de século, a estrela de Uncut Gems não estrelou exatamente em um grande número de projetos censurados.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom