fbpx
NotíciasCinema

Adam Sandler quer fazer filmes +18 de comédia e até um Sandlerverse +18, diz rumor

Como a joia da Netflix, Adam Sandler está na rara posição de ser capaz de fazer o que quiser com o serviço de streaming mais popular do mundo, porque os números mais do que mostram que os assinantes vão amar o projeto de qualquer maneira.

No entanto, parece que Sandler poderia se aventurar fora de sua zona de conforto com mais regularidade, tendo recentemente embarcado na ficção científica existencial The Spaceman of Bohemia, enquanto ele também está supostamente em negociações para encabeçar uma autoconsciente comédia de terror no trabalhos da produtora da Midsommar e do diretor Ari Aster.

O insider Daniel Richtman agora afirma que Sandler está procurando um retorno às comédias adultas mais obscenas e desbocadas como parte de sua próxima lista para a Netflix, inclusive um Sandlerverse mais obsceno +18, mas o informante não oferece mais detalhes.

Olhando para a esmagadora maioria de suas produções ao longo do último quarto de século, a estrela de Uncut Gems não estrelou exatamente em um grande número de projetos censurados.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.