NotíciasCinema

Atriz que acusou Adam Driver de agressão nega denúncia: “mal entendido”

Logo após uma repercussão gigantesca, Lídia Franco, atriz portuguesa de 76 anos, voltou atrás em suas acusações contra o ator Adam Driver, tendo descrito seu comportamento no set de “O Homem Que Matou Dom Quixote” como muito negativo e chamado o ator de “péssima pessoa“.

As nossas personagens, no filme O Homem que Matou Dom Quixote, tinham de estar fisicamente próximas. Considerei o comportamento do ator pouco delicado porque na preparação de uma cena não teve o cuidado que julgo deveria ter tido. As nossas personagens tinham que estar fisicamente próximas e, cada vez que ele se levantava com o grande ímpeto da personagem para fazer o resto da cena, a cadeira onde estava sentado tocava-me com uma certa força, o que me incomodou.”, disse a atriz.

Adam Driver

Não foi uma agressão, nem nunca senti ou reportei que fosse essa a intenção do ator. Lamento todo o mal-entendido.“, finalizou. No filme, um velho sapateiro espanhol que acredita ser Dom Quixote confunde Toby, um arrogante diretor de comerciais, com seu escudeiro Sancho. Ao longo de suas hilárias e cada vez mais insanas aventuras, Toby se vê preso nas absurdas alucinações do sapateiro, ao mesmo tempo em que é forçado a confrontar as trágicas consequências de um filme que fez em sua juventude e que destruiu a vida de um pequeno vilarejo na Espanha.

Veja também: Attack on Titan | Episódio traz morte de personagem principal

Fonte: Metrópoles

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Após sucesso de Um Príncipe em Nova York 2, Amazon Prime pode fazer As Branquelas 2 com pedidos de fãs

    1 Mins read
    Com o Amazon Prime lançando Um Príncipe em Nova York 2 depois de 33 anos do original, os fãs da amada comédia dos anos…
    NotíciasCinema

    Homem de Aço 2 depende do sucesso internacional da Liga da Justiça de Snyder, dizem fontes

    2 Mins read
    Segundo fontes próximas da Warner Bros Pictures, o desenvolvimento de uma sequência de “O Homem de Aço” (2013) apenas depende do sucesso…
    NotíciasCinema

    Lindsay Lohan faz campanha e Meninas Malvadas 2 pode acontecer com elenco original

    1 Mins read
    Meninas Malvadas apareceu nas telonas em 2004 e, desde então, continua sendo um dos melhores filmes de adolescentes e jovens adultos de…