fbpx
NotíciasCinema

Acessórios de filmes de Harry Potter serão leiloados

Itens como a varinha e os óculos utilizados por Harry estão entre a coleção

Para os fãs de Harry Potter, a oportunidade de ser o portador dos itens utilizados nos filmes, finalmente irá se realizar. Isso porque um leilão será realizado em Los Angeles e será transmitido em três dias: 29 e 30 de junho e 1 de julho, através da Prop Store.

Entre os itens, destacam-se a varinha e os óculos de Harry valiados entre 30.000 e 50.000 dólares, utilizados nos últimos filmes da franquia. Além deles, a carta de aceitação de Hogwarts de Harry, uma Nimbus 2000, um pomo de ouro e outros itens, já autografados pelo elenco, estarão abertos a leilão.

Harry Potter
Harry Potter – Warner Bros.

Vale lembrar que, apesar de quase dez anos do encerramento da série (15 de julho de 2011), a saga ficou imortalizada na memória dos fãs e ganhou destaque na história de franquias dos cinemas.

Da arrecadação do leilão, 100% da receita irá para a instituição de caridade Lumus, pertencente à autora. Em comunicado oficial, Brandon Alinger, da Prop Store, disse:

“É a primeira vez que os fãs de Harry Potter terão a chance de dar um lance em uma varinha de Harry Potter e um conjunto de óculos que vieram diretamente do arquivo da Warner Bros. Studios. Incrivelmente honrado por esta chance de ajudar a Lumos a continuar seu trabalho de apoio a crianças e famílias vulneráveis ​​e, ao mesmo tempo, trazer uma nova oportunidade para os fãs de Harry Potter. Essas peças, junto com mais de 1.300 outros adereços, serão vendidos no leilão ao vivo da Prop Store. em 29 de junho,30 de junho e 1º de julho de 2020.”

Advertisement

Para os fãs, é uma excelente oportunidade, uma vez que a garantia de autenticidade dos itens é dada pela própria Warner Bros., local de onde vêm os adereços, indicando que será, sem dúvidas, uma competição acirrada. 


Fonte: Screenrant

Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.