NotíciasCinema

Abracadabra | Evento reunirá as irmãs Sanderson quase 30 anos depois

A década de 1990 foi marcada por filmes que até hoje são lembrados. Eternizado em muitas reprises da Sessão da Tarde e do Cinema em Casa o filme Abracadabra aterrorizou e divertiu uma geração. O longa foi protagonizado por três irmãs que são bruxas, interpretadas pelas atrizes Kathy Najimy, Sarah Jessica Parker e Bette Midler.

Para celebrar um evento beneficente chamado “In Search of the Sanderson Sisters” (Em busca das irmãs Sanderson, em tradução livre), as atrizes reprisarão seus papéis. Com ingressos à venda a partir de US$ 10, o evento está marcado para 30 de outubro e sua arrecadação será repassada para instituições que restauram espaços comunitários na cidade de Nova York. Para promover a reunião, a atriz Bette Midler compartilhou uma imagem no seu perfil do Instagram, confira:

Lembrando que uma continuação de Abracadabra foi confirmada e será lançada diretamente na plataforma do Disney+. A sequência será escrita por Jen D’Angelo e dirigida por Adam Shankman (que comandou Hairspray – Em Busca da Fama).

Advertisement

Sobre Abracadabra:

Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Abracadabra | Evento de Halloween juntará as irmãs Sanderson quase 30 anos depois
Abracadabra / Disney

Fonte: Omelete.

Veja também: E se “Emily em Paris” existisse no mesmo universo de “Parasita”?

About author
Me chamo Mayko Martins. Estudante de Publicidade e Propaganda. Sou apaixonado por cinema, apesar de nunca acertar um bolão do Oscar! Minha nova paixão é o teatro, motivo pelo qual faço parte do Grupo Teatro Mix. Estou “preso” a muitas séries, mas a culpa de eu não terminar nenhuma é da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder, que me fez rever as temporadas várias e várias vezes. E, estou me recuperando do final da terceira temporada de Shingeki no Kiojin... Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor lá nas terras do Wattpad com o livro "Fruto Podre".
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Spider-Man: No Way Home será último filme de Tom Holland como Homem-Aranha

    1 Mins read
    O contrato de Tom Holland para interpretar o Homem-Aranha termina depois de Homem-Aranha: No Way Home. A produção para o próximo Marvel…
    NotíciasCinema

    Star Wars | Tom Holland perdeu papel importante na última trilogia por rir demais no teste

    1 Mins read
    Não é de hoje que o ator Tom Holland tem se destacado em diversas produções cinematográficas, e não somente nelas, mas também…
    NotíciasSéries

    Dora, a Aventureira ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Dora, a Aventureira está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A data de lançamento e informações mais apronfundadas sobre a…