fbpx
NotíciasCinema

A Vida Depois do Tombo | Público se revolta com documentário sobre Karol Conká

A trajetória da cantora Karol Conká na vigésima primeira edição do reality show Big Brother Brasil desagradou muitos telespectadores.

Marcada por atitudes que foram reprovadas pelos internautas, Karol saiu do programa com o maior índice de reprovação do reality no mundo inteiro.

A vida da cantora pode tomar um rumo diferente em breve. Segundo informações da coluna do site UOL, a Rede Globo está filmando um documentário narrando desde a saída da cantora do reality, até seus próximos passos na carreira, este que deverá ser exibido pelo serviço de streaming Globoplay.

De acordo com o colunista Chico Barney, a ideia da emissora é narrar uma espécie de história de ”queda” e ”ascensão” de Karol.

O anúncio do documentário não agradou ao público, que se revoltou nas redes sociais. Confira algumas reações:

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira: Karol Conká chora no teaser do documentário A Vida Depois do Tombo, da Globoplay

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: