fbpx
NotíciasSéries

Fate: A Saga Winx | Nova série da Netflix ganha trailer sombrio; confira

A famosa animação O Clube das Winx está muito próxima de estrear sua série live-action. A nova produção da Netflix, Fate: A Saga Winx, teve o seu trailer final divulgado hoje (19).

A adaptação parece seguir uma direção diferente do desenho, onde teremos fadas bem mais sombrias e uma história mais violenta e assustadora. Na prévia, uma guerra está se aproximando no horizonte. 

Confira o trailer:

Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam um colégio interno mágico no Outro Mundo chamado Alfea. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

Fate: A Saga Winx | Nova série da Netflix ganha trailer sombrio; confira
Netflix
Fate: A Saga Winx | Nova série da Netflix ganha trailer sombrio; confira
Netflix

Houve diversas mudanças em relação a animação, o que não deve ter agradado uma parte dos fãs. Os antagonistas da primeira temporada devem ser os Queimados, criaturas misteriosas que parecem estar diretamente relacionadas com a protagonista.

Advertisement

As bruxas Trix não devem estar presentes na série, sendo adaptada na forma da fada Beatrix, que aparece no trailer com poderes elétricos.

Fate: A Saga Winx | Nova série da Netflix ganha trailer sombrio; confira
Netflix

Criado por Brian Young, Fate: A Saga Winx é inspirada no desenho italiano de Iginio Straffi.

O elenco conta com Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa), Sadie Soverall (Beatrix), Freddie Thorp (Riven), Danny Griffin (Sky), Theo Graham (Dane), Jacob Dudman (Sam), Eve Best, Robert James-Collier, Josh Cowdery, Alex Macqueen Eva Birthistle.

Fate: A Saga Winx terá 6 episódios e estreia em 22 de janeiro de 2021.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.