fbpx
NotíciasCinema

A Pequena Sereia | Vazam novas imagens de Halle Bailey como Ariel no live-action; confira

A atriz de 21 anos de idade que irá protagonizar o live-action de A Pequena Sereia foi flagrada no set de filmagens em momentos de descontração.
Halle Bailey responds to Little Mermaid criticism after Ariel casting - BBC  News
A atriz e cantora Halle Bailey em evento | Foto: Reprodução via Instagram

Em momento de retomada das gravações da nova adaptação da Disney de ”A Pequena Sereia”, a atriz e cantora Halle Bailey, que dará vida a Ariel, clássica personagem da animação, foi fotografada mais uma vez no set de filmagens.

Confira as novas imagens abaixo:

Essa não é a primeira vez que vemos a atriz caracterizada sendo flagrada durante o período de gravações, já que anteriormente, no dia 10 de junho, outras fotos já revelavam Bailey em uma cena diferente.

O live-action de A Pequena Sereia não tem data de lançamento prevista e será dirigido por Rob Marshall, diretor de filmes como Chicago (2002), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011) e Mary Poppins: O Retorno (2018).

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.