NotíciasCinema

A Outra Face, clássico de Nicolas Cage, vai ganhar sequência por diretor de Godzilla Vs Kong

Nesta sexta (12), após diversos sites reportarem que “A Outra Face” (1997) iria ganhar uma remake pelas mãos do diretor de “Godzilla Vs Kong“, Adam Wingard desmentiu os rumores, afirmando que irá trabalhar em uma sequência do filme original, cujo roteiro já está sendo escrito.

Eu nunca re-imaginaria ou faria um remake de A Outra Face. É um filme de ação perfeito. Simon Barret e eu estamos escreveu uma sequência!“, disse Wingard

A Outra Face
“Paramount”

No filme original, obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

Veja também: Em conversa com Bial, Woody Allen se sente injustiçado por acusações de abuso sexual

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…