Curiosidades

Novo filme de A Órfã já está sendo gravado com protagonista original!

Nesta segunda (02), diversos sites confirmaram que o filme “A Orfã” irá ganhar um prelúdio com o retorno de Isabelle Fuhrman e Julia Stiles, contando também a direção de William Brent Bell (Boneco do Mal). O novo filme ganhou o título de “Orphan: First Kill“, segundo informações do Deadline.

A atriz passará por uma longo processo de maquiagem e alguns truques de câmera auxiliarão no seu retorno ao papel, fazendo com que ela esconda sua idade real. O filme deve acompanhar a fuga de Leena Klammer de um hospital psiquiátrico e sua tentativa de fingir ser a filha desperecida de uma tranquila família dos EUA.

O longa já está sendo rodado, mas ainda não conta com uma previsão oficial de lançamento. Além da nova trama, o prelúdio também deve focar nas origens da protagonista. A notícia chega 11 anos depois do lançamento do primeiro “A Órfã“.

Veja também: Tom Hanks relembra momento espiritual durante gravações finais de Toy Story 4

Fonte: O Vício

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Kevin Feige afirma que a Marvel não tem planos para produzir filmes +18 além de Deadpool 3

    1 Mins read
    O grande idealizador do Universo Cinematográfico da Marvel e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige indicou algo que talvez não deixará os…
    Curiosidades

    Spider-Man: No Way Home | Título do terceiro filme do Homem-Aranha é anunciado

    1 Mins read
    Os rumores acerca do terceiro filme da franquia do Homem-Aranha no MCU aumentaram exponencialmente nessa semana. Muitos especulavam que a Sony iria…
    Curiosidades

    5 produções brasileiras não tão badaladas para você conhecer na Netflix!

    2 Mins read
    As produções brasileiras tem se destacado na Netflix e cada vez mais ganhado espaço na plataforma de streamings nos últimos tempos. Depois de 3% estrear com sucesso no Brasil e em diversos outros países, a plataforma aumentou consideravelmente seus investimentos no mercado cinematográfico brasileiro.