fbpx
CinemaNotícias

A Órfã 2 | Diretor explica como fizeram para a atriz Isabelle Fuhrman parecer mais jovem na sequência

O diretor de Orphan: First Kill, William Brent Bell, explica como eles diminuíram a idade de Isabelle Fuhrman para o filme anterior Orphan. Bell começou a receber mais atenção como diretor depois de dirigir The Boy 2016 e a sequência Brahms: The Boy II em 2020.

O próximo projeto do diretor é Orphan: First Kill, que atua como uma prequela do filme de 2009 estrelado por Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, e Fuhrman.

O filme original dirigido por Jaume Collet-Serra foi baseado em uma história verídica e focado em uma família que adota uma criança de 9 anos chamada Esther.

A grande reviravolta do filme acontece quando a família descobre que Esther está se passando por uma menina, mas na verdade é uma assassina de 33 anos que fugiu de um instituto na Estônia.

Fuhrman tinha apenas 12 anos quando o filme foi lançado em 2009, o que lhe permitiu obter com sucesso a aparência de uma criança de 9 anos. No entanto, foi uma surpresa no ano passado, quando foi anunciado que a atriz, agora na casa dos 20 anos, voltaria como Ester em uma prequela.

Advertisement

Bell recentemente conversou sobre Orphan: First Kill e seu próximo filme Separation for The Boo Crew podcast (via Bloody Disgusting).

Na entrevista, Bell explicou as técnicas que eles usaram para fazer Fuhrman parecer mais jovem. Em vez de usar CGI direto, a equipe usou métodos da velha escola. A explicação completa de Bell pode ser lida abaixo:

“Para mim, nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão de trazer Isabelle Fuhrman de volta ao papel – o que foi um processo inteiro para ser aprovado – é um desafio por si só. E da mesma forma, não fazer CGI moderno … quer dizer, usamos digital, usamos CGI para nos ajudar … mas não para criá-la de forma alguma. São todas as técnicas da velha escola: perspectiva forçada, ângulos de câmera, onde colocamos a luz. ”

Fonte: Screenrant

Confira: Margot Robbie deve protagonizar reboot de Piratas do Caribe e Exterminador do Futuro

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Homem-Aranha 3 | Cena favorita de Tom Holland envolve personagem secreto

    1 Mins read
    Fruto da Parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, o terceiro capítulo do filme do Amigão da Vizinhança, estrelado por Tom Holland, está gerando um burburinho sem fim nas redes sociais desde o lançamento do trailer. “Homem-Aranha: Sem volta Para Casa” estreia no dia 16 de dezembro.
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.