fbpx
NotíciasCinema

A Órfã 2 será uma prequela brutal e extremamente violenta, diz o diretor

De acordo com o diretor de A Órfã: First Kill, William Brent Bell, a prequela de terror será extremamente violenta e brutal, então é melhor os fãs se prepararem.

First Kill é a tão esperada prequela do sucesso de 2009, A Órfã. Dirigido por Jaume Collet-Serra, Orphan seguiu um casal enlutado (Vera Farmiga e Peter Sarsgaard) depois que eles adotaram uma jovem de aparência doce chamada Esther (Isabelle Fuhrman).

No entanto, Esther dificilmente é o que parece, levando a consequências perigosas para sua nova família.

A Órfã foi um sucesso de bilheteria surpresa quando foi lançado, arrecadando $ 78,8 milhões em um orçamento de $ 20 milhões relatado.

Bell recentemente se sentou com o podcast de Bloody Disgusting, The Boo Crew, e provocou o que está por vir para Orphan: First Kill. Além de explicar como eles mantiveram a atriz de 24 anos parecendo uma criança, Bell sugeriu o tom geral do filme.

Advertisement

Os fãs de terror certamente se alegrarão com sua promessa de que First Kill fica “extremamente violento” às vezes, mesmo que ocasionalmente tenha um tom infantil. Bell disse:

“O filme tem uma qualidade muito infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outros momentos. Porque ela é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. [Esther] é uma pessoa muito romântica que deseja tanto amor e, quando ela não consegue, um lado diferente dela surge. E é brutal. Então o filme realmente joga esses dois lados muito bem. Portanto, tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro … super lado negro. ”

Fonte: Screenrant

Confira: Sequência de Enola Holmes é confirmada na Netflix

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.