fbpx
NotíciasCinema

A Órfã 2 | Atriz voltará ao papel sem efeitos visuais ou maquiagem

Isabelle Fuhrman definiu experiência de retornar ao papel de Esther em A Órfã 2 como “um desafio”.

Em uma entrevista ao Hollywood Reporter, Isabelle Fuhrman afirmou que voltará ao papel de Esther no prelúdio de A Órfã. Contudo, a novidade é que a atriz interpretará a personagem com a aparência de nove anos de idade, sem utilizar maquiagem ou efeitos visuais e especiais.

Atualmente com 24 anos, Fuhrman afirmou:

“Não usamos efeitos especiais ou truques doidos de maquiagem. E acho que é isso que faz o longa funcionar: você realmente não consegue entender como eu pareço uma criança, mas eu pareço. É louco (…) Estou um pouco perturbada agora porque, de alguma forma, eu tenho nove anos de novo, e isso não faz sentido. Pensei: como posso revisitar esse papel e convencer como uma criança? Essa foi a parte fácil da última vez. A parte difícil era ser adulta. Agora a parte difícil é ser uma criança.”

A Órfã 2 | Atriz voltará ao papel sem efeitos visuais ou maquiagem
Isabelle Fuhrman em 2009 e atualmente.

Isabelle também é produtora de A Órfã 2 e citou como revisitar o projeto dessa forma é algo inédito no cinema:

“Eu amei o desafio de poder interpretar uma criança, porque, historicamente, isso nunca foi feito no cinema. Eu estava pesquisando sobre isso – porque gosto de saber a história de filmes antigos e essas coisas – e percebi que um adulto nunca reprisou um papel que interpretou quando criança. Will Smith, por exemplo, fez recentemente o filme Projeto Gemini, em que eles rejuvenescem algumas pessoas, mas reprisar um papel que você literalmente fez quando era criança, sendo um adulto, nunca foi feito antes. É meio impossível.”

Advertisement

Lançado em 2009, o longa original mostra que eventos alarmantes começam a acontecer, após uma mãe adotar uma jovem de nove anos. Já o novo filme é chamado de Orphan: First Kill, e promete ser um prelúdio dessa história, e mostrará Lena Klammer/Esther (Isabelle) orquestrando uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viajando para os Estados Unidos, onde representará a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Ainda não há data de lançamento no Brasil para a nova produção. Mas o longa de 2009 está no catálogo do HBO Max.

Leia também:

Advertisement

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.