fbpx
NotíciasCinema

A Órfã 2 | Atriz comenta sobre o processo criativo e promete filme marcante!

Doze anos depois do primeiro filme, Isabelle Fuhrman, lembrada até hoje como a psicopata Esther, retornará para A Órfã 2, cuja trama será um prelúdio.

Em tempos que o cinema reaviva histórias encerradas no passado, A Órfã, longa-metragem lançado em 2009, ganhará uma continuação intitulada A Órfã 2, focada em explorar o passado da personagem título.

Ao conceder uma entrevista ao site Collider, a intérprete de Esther, Isabelle Fuhrman, falou sobre o processo criativo do filme. “Essa continuação [A Órfã 2] definitivamente não é o que as pessoas estão esperando. Acho que isso é muito interessante e foi o que me fez retornar para o papel. Além disso, é muito legal fazer parte de algo que nunca foi feito nos cinemas anteriormente. Nunca tivemos uma pessoa adulta reprisando o papel de uma criança que ela interpretou na infância. Isso é algo muito difícil de se fazer, mas também muito divertido”.

Isabelle falou também sobre a inversão que acontece na idade entre personagem e atriz. “Quando eu interpretei a Esther com apenas 10 anos, eu estava constantemente vivendo uma mulher de 33 anos fingindo ser uma criança. Dessa vez, eu tenho que fingir ser criança, pois já sou adulta”. Quanto ao filme, a atriz promete que público ficará chocado: “É muito diferente do que todos estão esperando, e a Julia Stiles está incrível no filme. Nós nos divertimos muito juntas. Definitivamente é uma história sobre nós duas e sobre a nossa relação. É sobre como a Esther foi parar nos EUA e como ela se encontrou nesse país”.

A Órfã 2 | Atriz comenta sobre o processo criativo e promete filme marcante!
A Órfã / Warner Bros. Pictures

David Coggeshall, que trabalhou em Evocando Espíritos 2, cuidará do roteiro. Na cadeira da direção ficará o cineasta William Brent Bell, responsável pelo longa Boneco do Mal. A Órfã 2 ainda não tem data de lançamento.

Sobre A Órfã:

Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Advertisement

Fonte: Cinepop.

Veja também: Liga da Justiça | Zack Snyder revela arte inédita de Lanterna Verde encontrando Bruce Wayne.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.