fbpx
NotíciasCinema

Marvel planeja grande retorno para Justiceiro e que tenha um grande papel no MCU

Kevin Feige recentemente descreveu por que Deadpool 3 vai ser o único dos próximos projetos do Marvel Cinematic Universe a receber uma classificação R, o que não agradou aos fãs de Blade.

Ainda assim, o Diretor de Criação da empresa admitiu que nunca teve a impressão ou crença de que sua roupa tinha que proferir palavrões e violência gráfica para contar suas histórias.

Isso criou algumas questões em torno do Justiceiro, um personagem que definitivamente não funciona em um ambiente PG-13.

Os direitos de Frank Castle voltaram às mãos da Marvel Studios, e naturalmente tem havido um turbilhão de especulações girando em torno do futuro de curto e longo prazo do vigilante.

Jon Bernthal tem sido fortemente vinculado a um retorno, algo ao qual ele está mais do que aberto, enquanto o Hulu tem sido apontado como um destino potencial para o Justiceiro, para que a propriedade possa manter suas arestas mais duras sem ter que higienizar ou diluir para o Disney Plus ou um longa-metragem PG-13. Há grandes boatos que Justiceiro está tendo grandes planos na Marvel com futuros projetos.

Advertisement

fonte: We Got This Covered

Confira: Trailer da 5ª temporada de Lúcifer mostra a terapia familiar com Deus

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…