fbpx
NotíciasCinema

John Wick deve ganhar outra trilogia após o capítulo 4

A Lionsgate tem lançado um fluxo constante de conteúdo desde o primeiro filme da empresa, The Pillow Book, que estreou no verão de 1997, mas o estúdio tem muito poucas propriedades que conseguiram atrair grandes números de bilheteria.

Cinco dos seis filmes de maior bilheteria de todos os tempos vêm da franquia Jogos Vorazes, enquanto o outro é A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que foi o único a ser distribuído pela Lionsgate após a fusão com a Summit Entertainment em 2012.

No entanto, se a série John Wick continuar mostrando o mesmo crescimento que teve nas três primeiras parcelas, então os personagens de ação de Keanu Reeves serão grandes geradores de dinheiro.

A primeira apresentação do amado ator arrecadou US $ 86 milhões nas bilheterias, e o Capítulo 2 praticamente dobrou esse total, graças ao faturamento de US $ 171 milhões. Capítulo 3 – Parabellum não conseguiu repetir o truque novamente depois de chegar ao máximo de $ 326 milhões, mas um trio de shoot em ‘ups de orçamento médio aumentando seu faturamento bruto em quase 400% no espaço de apenas três filmes é extremamente impressionante.

O Capítulo 4 está programado para começar a ser filmado em junho e, embora não seja mais filmado consecutivamente com o Capítulo 5, sabemos que há pelo menos mais duas saídas de John Wick no futuro imediato.

Advertisement

No entanto, o We Got This Covered – a mesma Fonte que disse que a quinta parcela estava em desenvolvimento muito antes de ser confirmada – relatou que a Lionsgate já está planejando os capítulos 6 e 7 também.

Fonte: We Got This Covered

Confira:Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…