fbpx
NotíciasSéries

A Família Addams | Rumores indicam que Christina Ricci será a nova Mortícia Addams

A personagem conhecida como Wandinha, de A Família Addams , ganhará um spin-off intitulado Wednesday. A direção ficará por conta da mente criativa e sombria de Tim Burton. Agora, rumores apontam a atriz Christina Ricci como Mortícia Addams.

Há um trecho de A Família Addams sempre compartilhado nas páginas do Facebook, o momento em que Morticia diz “Wandinha está naquela idade em que uma garota só pensa em uma coisa…” e Wandinha completa “…Homicídio!“. É uma das melhores cenas para relembrar a personalidade marcante que a atriz Christina Ricci deu para sua personagem.

Lembrada até hoje como o rosto que encarnou Wandinha, rumores apontam o retorno de Ricci ao mundo da Família Addams, dessa vez como Mortícia Addams, na série derivada Wednesday. A matriarca já ganhou vida nas telas através das atrizes Daryl Hannah e Anjelica Huston.

A Família Addams - Rumores indicam que Christina Ricci será a nova Mortícia Addams
A Família Addams (1991) / Paramount Pictures

O novo projeto sobre os Addams acontecerá sob a parceria de Tim Burton com a Netflix. Alfred Gough será o roteirista da série, ele já trabalhou no texto de Smallville e Homem-Aranha 2.

Ressaltando que não houve confirmação sobre o nome de Christina Ricci no projeto, apenas rumores divulgados no site The Illuminerdi.

Sobre a série Wednesday:

A série acompanhará a Addams mais icônica estudando na Academia Nevermore. A filha adolescente de Gomez e Morticia Addams terá habilidades mediúnicas, lutará com monstros e ainda resolverá o mistério que envolveu seus pais há 25 anos.

Advertisement
A Família Addams - Rumores indicam que Christina Ricci será a nova Mortícia Addams

Fonte: Yahoo Notícias.

Veja também: Super-Choque | Em entrevista, Michael B. Jordan fala sobre o live-action.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.