fbpx
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há duvida que muita adaptação ainda está para chegar.

De acordo com o Deadline, foi divulgado que a atriz Rachel Zegler vai protagonizar o live-action de A Branca de Neve, o novo projeto do estúdio.

Segundo o site, o longa vai começar a ser produzido em 2022, com direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e produção de Marc Platt. No comunicado, o diretor afirmou:

A extraordinária habilidade vocal de Rachel é apenas o começo dos seus talentos. Sua força, inteligência e otimismo serão uma parte integral da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney.

Zegler irá estrelar também o remake de Amor, Sublime Amor que será lançado ainda esse ano, além de Shazam 2, onde será uma das antagonistas do projeto da DC.

Advertisement
A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney
Amor, Sublime Amor | Disney

A animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada em 1938, baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm. Foi o primeiro filme animado da Disney, se tornando um de seus maiores sucessos. De acordo com as fontes, o remake vai expandir a história clássica e as músicas da animação.

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney
Disney

Benj Pasek e Justin Paul, que trabalharam juntos em La La Land, O Rei do Show e Dear Evan Hansen foram escalados para compor novas músicas para o filme.

A famosa e clássica história da Branca de Neve já ganhou várias adaptações no cinema, como Espelho, Espelho Meu, de 2012, e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth.

O novo live-action de A Branca de Neve ainda não tem previsão de estreia.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.