fbpx
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há duvida que muita adaptação ainda está para chegar.

De acordo com o Deadline, foi divulgado que a atriz Rachel Zegler vai protagonizar o live-action de A Branca de Neve, o novo projeto do estúdio.

Segundo o site, o longa vai começar a ser produzido em 2022, com direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e produção de Marc Platt. No comunicado, o diretor afirmou:

A extraordinária habilidade vocal de Rachel é apenas o começo dos seus talentos. Sua força, inteligência e otimismo serão uma parte integral da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney.

Zegler irá estrelar também o remake de Amor, Sublime Amor que será lançado ainda esse ano, além de Shazam 2, onde será uma das antagonistas do projeto da DC.

Advertisement
A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney
Amor, Sublime Amor | Disney

A animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada em 1938, baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm. Foi o primeiro filme animado da Disney, se tornando um de seus maiores sucessos. De acordo com as fontes, o remake vai expandir a história clássica e as músicas da animação.

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney
Disney

Benj Pasek e Justin Paul, que trabalharam juntos em La La Land, O Rei do Show e Dear Evan Hansen foram escalados para compor novas músicas para o filme.

A famosa e clássica história da Branca de Neve já ganhou várias adaptações no cinema, como Espelho, Espelho Meu, de 2012, e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth.

O novo live-action de A Branca de Neve ainda não tem previsão de estreia.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.