fbpx
NotíciasCinemaSéries

A Bela e a Fera | Gaston, LeFou e Feiticeira serão protagonistas da série spin-off

Lançado em 2017, o live-action de A Bela e a Fera foi protagonizado por Emma Watson e Dan Stevens, incluindo um elenco estelar: Ewan McGregor, Emma Thompson, Ian McKellen e Stanley Tucci.

Mais um projeto derivado está a caminho! Depois do sucesso de Cruella, a Disney+ adicionará ao seu catálogo uma série spin-off que vai desvendar o passado dos personagens do live-action de A Bela e a Fera. De acordo com as informações postadas no TV Line, a trama se concentrará em desenvolver Gaston e LeFou, vividos pelos atores Luke Evans e Josh Gad, respectivamente. Além deles, o enredo se aprofundará na Feiticeira que desencadeou a maldição que transformou o príncipe em Fera.

O roteiro será assinado pela dupla Adam Horowitz e Edward Kitsis, responsáveis por Once Upon a Time (da Sony). Josh Gad, além de atuar, também trabalhará no texto. As filmagens começarão somente em 2022, com a missão de gravar oito episódios.

Sinopse oficial: a trama irá seguir Gaston e LeFou conforme eles viajam com a irmã de LeFou, Tilly, após uma informação surpreendente do passado dela ser revelada, fazendo com que o trio improvável siga em uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto mistérios do passado são descobertos e perigos do presente crescem, antigos amigos e novos inimigos revelam que esse reino familiar possui muitos segredos. 

A Bela e a Fera | Gaston, LeFou e Feiticeira serão protagonistas da série spin-off
A Bela e a Fera / Disney

Sobre A Bela e a Fera:

A moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: Cidade Invisível | Carolina Munhóz, criadora da história da série, explica como iniciou o projeto!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.