NotíciasCinema

Joseph Gordon-Levitt confirma que Tom era o verdadeiro vilão de 500 Dias com Ela

Por meio de seu Twitter, o ator Joseph Gordon-Levitt, intérprete de Tom em “500 Dias com Ela“, confirmou que seu personagem era o vilão real da história, respondendo um meme que tem se tornado muito popular nas redes sociais. Essa opinião é parte de um longo debate sobre o filme que já circunda a internet há um bom tempo.

Em “500 Dias Com Ela“, um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

O filme foi o primeiro longa-metragem dirigido por Mark Webb, responsável pelos dois longas da franquia “O Espetacular Homem-Aranha“. Muitos textos e análises recentes já debateram como o filme envelheceu, gerando alguns bons debates, como o caçoado neste meme.

Veja também: Novo Batman será focado na relação entre Batman e Alfred

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    SériesNotícias

    Papel de Elliot Page em Umbrella Academy continuará o mesmo

    1 Mins read
    A Netflix confirmou que Elliot Page continuará interpretando Vanya em ‘The Umbrella Academy‘, e mostrou total apoio à decisão do ator, que se revelou um homem…
    NotíciasCinema

    Porta dos Fundos lança clipe para Especial de Natal

    1 Mins read
    O Especial de Natal do Porta dos Fundos, que estreia dia 10 de dezembro, ganhou hoje um clipe especial da música “Marcha do Demo”. A…
    NotíciasSéries

    Astro de Prison Break seria protagonista de série cancelada de Star Wars

    1 Mins read
    Muito antes de Pedro Pascal se preparar para The Mandalorian, George Lucas tinha grandes planos para sua galáxia muito, muito distante com…