NotíciasCinema

5 filmes para assistir na noite de Natal

O Natal está chegando e os filmes com a temática natalina ficam cada vez mais em evidência no período, pensando nisso, fizemos uma lista com 5 longas-metragens para serem assistidos na noite de Natal. Entre os escolhidos, estão obras de comédia, romance, animação e musical. Confira os títulos e as plataformas em que podem ser acessados.

Um Duende em Nova York (2003)

Gênero: Comédia/Família

Onde assistir: Disponível para aluguel ou compra no Youtube e no Google Play.

No clássico Um Duende em Nova York, Buddy (Will Ferrell) foi acidentalmente levado para o Polo Norte quando era criança e criado, até se tornar adulto, entre os duendes de Papai Noel. Sentindo-se deslocado, o adulto Buddy viaja para Nova York, em uma roupa de elfo, à procura de seu verdadeiro pai. Depois de encontrar Walter Hobbs (James Caan), um cínico homem de negócios, um teste de DNA prova que eles são pai e filho, Hobbs relutantemente tenta começar um relacionamento com o infantil Buddy, com resultados caóticos.

A Estrela de Belém (2017)

Gênero: Animação/Infantil

Advertisement

Onde assistir: Netflix

Na emocionante animação da Netflix, um burro, uma ovelha, uma pomba, três camelos e alguns animais excêntricos tornam-se os heróis desconhecidos do primeiro Natal. Dirigido por Timothy Reckart, a obra é dublada por personalidades como Keegan-Michael Key e Steven Yeun.

A Very Murray Christmas (2015)

Gênero: Musical

Onde assistir: Netflix

O gênero musical está representado por esta produção original Netflix, na trama de A Very Murray Christmas uma forte nevasca atinge Nova York na noite da gravação do programa de TV de Bill Murray. Ele fica triste, imaginando que todos seus convidados faltarão, mas com sorte e perseverança as estrelas amigas surgem no hotel Carlyle para cantar, dançar e louvar o espírito natalino. O filme tem um elenco estrelado composto por George Clooney, o apresentador Bill Murray, Miley Cyrus e Chris Rock.

Advertisement
Um Natal Brilhante (2006)

Gênero: Comédia

Onde assistir: Amazon Prime Video

Steve Finch (Matthew Broderick) sempre foi conhecido como o Senhor Natal, mas vê sua reputação ameaçada por Buddy (Danny DeVito), seu novo vizinho. Buddy tem planos de fazer uma decoração natalina tão iluminada que sua casa poderá ser vista do espaço. Mas Steve não gosta nada da ideia e declara uma verdadeira guerra contra o seu novo rival.

Revivendo o Natal (2011)

Gênero: Romance/Drama

Onde assistir: Disney+

Advertisement

Na véspera de Natal, Kate (Amy Smart) tenta reconquistar seu ex-namorado, e acaba arruinando seu encontro com um outro pretendente. Por uma reviravolta do destino, ela tem a chance de reviver a data 12 vezes e aproveita a oportunidade para reparar seus erros. Dirigido por James Haymen, que também realizou A Vingança das Damas de Honra (2010).

Confira também: 5 Animações para assistir na noite de Natal

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

1 Mins read
Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
NotíciasSéries

Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

1 Mins read
Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
NotíciasSéries

Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

1 Mins read
Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.