fbpx
NotíciasSéries

4ª temporada de Stranger Things terá um tom mais maduro

De acordo com a estrela Gaten Matarazzo, a 4ª temporada de Stranger Things terá um tom mais maduro à medida que a série crescer com seus personagens. Depois de três temporadas, Stranger Things continua sendo um dos programas originais mais amados da Netflix.

A série começou em 2016 e apresentou ao público o misterioso mundo de Upside Down conforme ele gradualmente invadiu a cidade de Hawkins. Canalizando o melhor dos filmes de aventura dos anos 80, Stranger Things conquistou fãs com sua emocionante história paranormal e cativante elenco de personagens.

A terceira temporada de Stranger Things estreou no verão de 2019, e a espera pelo próximo lote de episódios se estendeu desde então.

Matarazzo, que interpreta Dustin em Stranger Things, recentemente falou à Entertainment Tonight sobre o que está por vir para o sucesso da Netflix. Quando ele foi questionado sobre o tom da 4ª temporada, e se eles estão aumentando, Matarazzo respondeu, “Acho que temos que fazer isso.” Ele elogiou Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, por sua ambição antes de se aprofundar em como a 4ª temporada evoluiu:

“Quando se trata do tom da temporada, é definitivamente, eu acho que o tom está definitivamente amadurecido com certeza, e acho que eles fazem isso de propósito porque eu acho que eles querem que seu programa amadureça com seus filhos. À medida que envelhecemos como pessoas, temos que envelhecer como personagens. Eles são confrontados com esse problema, mas o abraçam e o usam a seu favor. E eles não surtam quando ficamos mais altos ou quando nossas vozes diminuem ou algo assim. Eles o usam e como munição para escrever. É incrível o que eles podem fazer. Trabalhar com eles é simplesmente excepcional. Sempre foi.”

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: Dublador do Tobey Maguire confirma retorno em Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…