fbpx
NotíciasSéries

4ª temporada de Cobra Kai será uma série totalmente diferente

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a estreia da 4ª temporada de Cobra Kai, a escolha de seguir uma nova direção com a produção significa que a próxima edição da série spin-off de Karate Kid pode ser um show muito diferente.

Cobra Kai continua a história dos rivais Johnny Lawrence e Daniel LaRusso do clássico filme dos anos 80 The Karate Kid.

Como o resto dos títulos Miyagi-Verse, as sequências de luta de artes marciais são um aspecto importante de Cobra Kai – mas com os coordenadores de dublês de longa data do show, Hiro Koda e Jahnel Curfman, não mais envolvidos, essas sequências provavelmente mudarão.

A abordagem da coreografia de dublês em Cobra Kai está para mudar: em uma entrevista com EW sobre seu trabalho no programa, Koda e Curfman revelaram que não são mais os coordenadores de dublês.

A equipe de marido e mulher disse à EW que eles “começaram a preparar a 4ª temporada”, mas então a produção “decidiu ir em uma direção diferente” – com uma fonte indicando que isso foi devido a conflitos de agendamento.

Advertisement

Os dois não foram capazes de comentar muito mais sobre o que isso significa para a série no futuro, mas sugere que o estilo das cenas de luta pode ser diferente na 4ª temporada de Cobra Kai.

Fonte: Screenrant

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…