fbpx
NotíciasSéries

4ª temporada de Cobra Kai será uma série totalmente diferente

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a estreia da 4ª temporada de Cobra Kai, a escolha de seguir uma nova direção com a produção significa que a próxima edição da série spin-off de Karate Kid pode ser um show muito diferente.

Cobra Kai continua a história dos rivais Johnny Lawrence e Daniel LaRusso do clássico filme dos anos 80 The Karate Kid.

Como o resto dos títulos Miyagi-Verse, as sequências de luta de artes marciais são um aspecto importante de Cobra Kai – mas com os coordenadores de dublês de longa data do show, Hiro Koda e Jahnel Curfman, não mais envolvidos, essas sequências provavelmente mudarão.

A abordagem da coreografia de dublês em Cobra Kai está para mudar: em uma entrevista com EW sobre seu trabalho no programa, Koda e Curfman revelaram que não são mais os coordenadores de dublês.

A equipe de marido e mulher disse à EW que eles “começaram a preparar a 4ª temporada”, mas então a produção “decidiu ir em uma direção diferente” – com uma fonte indicando que isso foi devido a conflitos de agendamento.

Advertisement

Os dois não foram capazes de comentar muito mais sobre o que isso significa para a série no futuro, mas sugere que o estilo das cenas de luta pode ser diferente na 4ª temporada de Cobra Kai.

Fonte: Screenrant

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…
    NotíciasCinema

    Macaulay Culkin afirma que não estará no revival de “Esqueceram de Mim”

    1 Mins read
    O remake do clássico se chamará “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar” e estreia em novembro.  A estrela de “Esqueceram de…