fbpx
NotíciasSéries

4ª temporada de Cobra Kai será uma série totalmente diferente

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a estreia da 4ª temporada de Cobra Kai, a escolha de seguir uma nova direção com a produção significa que a próxima edição da série spin-off de Karate Kid pode ser um show muito diferente.

Cobra Kai continua a história dos rivais Johnny Lawrence e Daniel LaRusso do clássico filme dos anos 80 The Karate Kid.

Como o resto dos títulos Miyagi-Verse, as sequências de luta de artes marciais são um aspecto importante de Cobra Kai – mas com os coordenadores de dublês de longa data do show, Hiro Koda e Jahnel Curfman, não mais envolvidos, essas sequências provavelmente mudarão.

A abordagem da coreografia de dublês em Cobra Kai está para mudar: em uma entrevista com EW sobre seu trabalho no programa, Koda e Curfman revelaram que não são mais os coordenadores de dublês.

A equipe de marido e mulher disse à EW que eles “começaram a preparar a 4ª temporada”, mas então a produção “decidiu ir em uma direção diferente” – com uma fonte indicando que isso foi devido a conflitos de agendamento.

Advertisement

Os dois não foram capazes de comentar muito mais sobre o que isso significa para a série no futuro, mas sugere que o estilo das cenas de luta pode ser diferente na 4ª temporada de Cobra Kai.

Fonte: Screenrant

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.