fbpx
NotíciasCinema

46% dos americanos votariam em The Rock para presidente em 2024

Pelo menos 46 por cento dos americanos apoiariam uma corrida presidencial de Dwayne “The Rock” Johnson, de acordo com uma nova pesquisa.

O ator e ex-lutador profissional deu a entender que poderia ser um candidato de 2024 por vários anos. Uma pesquisa divulgada na terça-feira por Piplsay sugere que quase metade de todos os adultos nos EUA apoiariam sua candidatura.

A pesquisa descobriu que 29% apoiariam as campanhas de Johnson para presidente e do ator Matthew McConaughey para governador do Texas, com outros 17% apoiando apenas a candidatura de Johnson.

Além de Johnson, a pesquisa pediu aos entrevistados que avaliassem se várias outras celebridades deveriam concorrer à presidência.

Uma corrida presidencial de Angelina Jolie teve o apoio de 30 por cento, enquanto 27 por cento apoiaram Oprah Winfrey e outros 22 por cento apoiaram Tom Hanks. Um total de 63% disseram que as estrelas de Hollywood seriam “bons políticos” se tivessem “aptidão política” ou “a equipe certa no lugar”.

Advertisement

Fonte: RollingStones

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.