fbpx
NotíciasCinema

365 DNI | Netflix dá sinal verde para dois novos filmes

Filme destinado ao público adulto, 365 DNI, terá mais duas continuações.

Baseado no “best-seller” homônimo, escrito por Blanka Lipinska, 365 DNI estreou ano passado no catálogo da Netflix. A trama gerou grande polêmica entre os assinantes, ao contar uma história centrada em um “romance” que envolve sequestro e abuso.

Agora, um segundo e terceiro filme foram confirmados pelo serviço de streaming. A direção continuará nas mãos de Tomasz Mandes e Barbara Bialowąs. Todavia, de acordo com a Variety, a Netflix terá um maior envolvimento no projeto. As sequências não possuem data de lançamento, tampouco sinopse oficial.

365 DNI - Netflix dá sinal verde para dois novos filmes
365 DNI/ Netflix

Sobre o primeiro filme:

Laura é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Massimo, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

Fonte: TecMundo.

Veja também: Sobre o filme: Quentin Tarantino tem uma ideia maluca para um novo filme do Godzilla.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Homem-Aranha 3 | Cena favorita de Tom Holland envolve personagem secreto

1 Mins read
Fruto da Parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, o terceiro capítulo do filme do Amigão da Vizinhança, estrelado por Tom Holland, está gerando um burburinho sem fim nas redes sociais desde o lançamento do trailer. “Homem-Aranha: Sem volta Para Casa” estreia no dia 16 de dezembro.
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.