NotíciasSéries

13 Reasons Why | Ator Devin Druid defende e comenta temporada final

Nesta sexta (05), 13 Reasons Why retornou com sua 4ª e última temporada na Netflix , concluindo a trama que envolve os estudantes de Liberty High School. Em entrevista ao portal TVLine, um dos atores da série Devin Druid (Tyler) disse o que diferencia o desfecho desta temporada com as demais e defende o rumo dado à série.

O que a temporada final trouxe foi, segundo Devin , uma “despedida adequada” para os personagens, o que é uma oportunidade boa para o programa. “Tivemos muita sorte que a Netflix nos deu a oportunidade de passar tantas temporadas e escrever um final real. Nem toda série tem esse luxo, então me sinto muito grato“, disse o ator.

Com dez novos episódios (três a menos que o de costume) o final da série representa um afastamento, com o foco em um centro catalisador que motiva os personagens. “Esta temporada apenas dá uma olhada em tudo o que eles passaram, e a história vem de como eles reagem a tudo isso. Então é como se seguisse o caminho contrário, o que acho interessante“, explicou.

Atores Brandon Flynn, Dylan Minnette, Alisha Boe e Christian Navarro na temporada final.

A 4ª temporada coloca seus personagens em um confronto com tudo o que eles haviam feito, inclusive o segredo que concordaram em guardar.

Para Tyler, encarar o passado é, certamente, tomar as responsabilidades por trazer um rifle para escola, em uma das cenas tensas da segunda temporada. “Vimos aquelas armas sendo retiradas da água no final da 3ª temporada ”, lembra. “Se algo assim fosse trazido de volta ao jogo, isso seria traumatizante para Tyler. Isso também ameaçaria tudo o que ele trabalhou e construiu para tornar as coisas certas. Então ele está definitivamente preocupado com isso. Esses personagens têm segredos enormes que eles estão tentando manter, então todos tem muito que se preocupar.

Advertisement

O ator que interpretou um dos personagens mais expressivos da série, conclui que se sentiu bem com o progresso que Tyler desenvolveu. ” O Tyler nem sempre toma as decisões corretas, mas é o primeiro a tomar as medidas necessárias para corrigir seus erros “, diz Druid. “Eu sempre apreciei isso nele.

Sobre a temporada final de 13 Reasons Why

O final da série original Netflix, apresenta os preparativos para a formatura dos alunos do ensino médio de Liberty High. Mas, de acordo com a sinopse oficial, “antes de se despedirem eles terão que manter um perigoso segredo enterrado e encarar escolhas comoventes que podem impactar seu futuro”.

Além dos atores principais, estão Gary Sinise como Dr. Robert Ellman, um terapista que ajudará Clay com seus problemas de saúde mental, e Jan Luis Castellanos, como o líder do time que luta por uma perda.

Os 10 episódios da temporada final de 13 Reasons Why já estão disponíveis na Netflix. Veja abaixo o trailer.

Fonte: TVLine

Advertisement

Veja também: Peaky Blinders | Tommy Shelby quase foi interpretado por outro ator

About author
"Filmes tem o poder de capturar sonhos" A Invenção de Hugo Cabret (2011)
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Hunters | Amazon anuncia segunda temporada da série

    1 Mins read
    O Amazon Studios anunciou hoje, 03/08, que encomendou a segunda temporada da série Original, Hunters. A aclamada primeira temporada, estrelada por Al…
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…