fbpx
NotíciasSéries

10° temporada de American Horror Story teve suas filmagens paralisadas

Produção da FX teve de ser paralisada devido a um caso de COVID-19 dentro do set.

Segundo informações do Deadline, a 10° temporada de American Horror Story teve suas filmagens paralisadas devido a um caso de COVID-19 no set. Os funcionários da produção devem ficar em isolamento até que seja considerado seguro o retorno ao set para retomar as gravações normalmente. 

American Horror Story – 10° temporada 

Prevista para ser estreada no dia 25 de agosto nos Estados Unidos, a nova temporada da série de terror, nomeada de American Horror Story: Double Feature, vai se passar em duas partes, uma no mar e outra na terra. Personagens antigos da produção como Frances Conroy, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Lily Rabe e Finn Wittrock, devem retornar à história. Além disso, novos nomes, como Paris Jackson, estarão no seriado. 

A série foi lançada oficialmente em 2011 e é dirigida por Ryan Murphy. Cada uma de suas temporadas tem uma narrativa diferente, mas sempre mantendo o gênero de terror nas histórias. 

American Horror Stories

Recentemente, uma outra série chamada American Horror Stories foi lançada por Murphy. A nova produção tem episódios independentes entre si e contam com duração de cerca de uma hora cada, contudo é um spin-off de American Horror Story.

American Horror Stories estreou semana passada, nos EUA, na plataforma de streaming Hulu. No Brasil, a estreia está prevista para agosto, junto com a chegada do Star+. 

Advertisement

Confira o teaser da série liberado pela produtora FX.

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.