Curiosidades

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal

Uma das melhores datas comemorativas do ano está chegando, e para mergulhar totalmente na magia do Natal, separamos 10 novos filmes natalinos para entrar no clima dessa festividade.

Esse ano, os serviços de streaming dominaram entre o público, com os diversos lançamentos direto na Netflix e a estreia do Disney+ aqui no Brasil.

Entre comédias românticas, humor e fantasia, o catálogo de filmes de Natal está bem recheado de novas produções que vão embalar a data junto com a sua família, deste longas nacionais e até animações inéditas.

Confira:

10 horas para o Natal

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal
10 Horas para o Natal | Paris Filmes

O longa conta a história de Júlia (Giulia Benite), Miguel (Pedro Miranda) e Bia (Lorena Queiroz), irmãos que, frustrados com os natais sem graça após o divórcio dos pais Marcos Henrique (Luis Lobianco) e Sônia (Karina Ramil), decidem organizar a festa da família em um plano que tem apenas 10 horas para se concretizar.

Advertisement

Juntos, se jogam na aventura de chegar à Rua 25 de Março, em São Paulo, com apenas R$ 50 no bolso. Precisam dar conta da decoração, da ceia e até dos presentes.

O filme nacional estreou dia 3 de dezembro nos cinemas.

Amor com Data Marcada

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal
Amor com Data Marcada | Netflix

Na trama, Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos.

Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?

O filme estreou dia 28 de outubro na Netflix.

Advertisement

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal
A Princesa e a Plebeia – Uma Nova Aventura | Netflix

Quando a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com seu namorado Kevin (Nick Sagar), cabe à princesa Stacy de Belgravia (Vanessa Hudgens) unir os dois amantes novamente.

Mas o curso do amor verdadeiro se complica com o aparecimento de um belo rei, que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Além disso, a duquesa ainda tem que lidar com a chegada inesperada da prima festeira, Fiona (Vanessa Hudgens), uma terceira sósia que tem ambições próprias.

O longa estreou dia 19 de novembro na Netflix.

Crônicas de Natal: Parte Dois

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal
Crônicas de Natal: Parte Dois | Netflix

Na segunda parte do filme de 2018, muita coisa mudou após os irmãos Teddy (Judah Lewis) e Kate (Darby Camp) terem salvo o Natal dois anos atrás. Agora uma complicada adolescente, Kate reluta em passar a data com sua mãe e o novo namorado dela, tendo dificuldade em aceitar o relacionamento dos dois.

Quando a jovem decide fugir, o misterioso Belsnickel (Julian Dennison) ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal, forçando os dois irmãos a embarcarem em mais uma aventura juntos do Papai Noel (Kurt Russell).

Advertisement

O filme estreou dia 25 de novembro na Netflix.

Fada Madrinha

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal
Fada Madrinha | Disney+

Na trama, Eleanor (Jillian Bell) é uma fada madrinha em treinamento. Temendo pelo fim de sua profissão, ela encontra uma carta de Mackenzie (Isla Fisher), uma menina de 10 anos que necessita de ajuda. Ao tentar localizar a jovem, Eleanor acaba descobrindo que ela, agora, é uma adulta e viúva, de 40 anos.

O longa estreou dia 4 de dezembro no Disney+.

Missão Presente de Natal

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal
Missão Presente de Natal | Netflix

Em busca de ser promovida, Erica Miller (Kat Graham), uma assistente parlamentar, viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. No local, ela precisa decidir se a base será fechada para corte de custos ou não.

Só que lá entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), um piloto que ama o Natal e tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas. Erica passa a ficar em dúvida entre vivenciar o espírito natalino de Andrew ou atrapalhar seus planos por conta de seu desejo de ser promovida profissionalmente.

Advertisement

O filme estreou dia 5 de novembro na Netflix.

O Natal de Angela

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal
O Natal de Angela | Netflix

Angela tem apenas um desejo para seu aniversário: o retorno de seu pai. Sua mãe anda distraída desde que recebeu uma misteriosa carta vinda da Austrália, e a menina e seu irmão estão convencidos de que é do pai deles. Angela cria um plano: ela irá trazer o pai para casa a tempo de seu aniversário e reunir toda a família.

A garota recruta o irmão Pat para tentar encontrar o caminho para Austrália. Sua primeira ideia é cavar uma rota até lá, mas quando o plano falha, Angela está ainda mais determinada a fazer seu desejo de aniversário em família virar realidade.

O filme estreou dia 20 de novembro na Netflix.

O X do Natal

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal
O X do Natal | Netflix

Um alien entra na casa de uma família de elfos e é confundido com um brinquedo. Mal sabem que a criatura está em uma missão no Polo Norte para roubar todos os presentes do Papai Noel. Mas o pequeno extraterrestre acaba aprendendo algumas coisinhas sobre o espírito natalino.

Advertisement

O filme estreou dia 20 de novembro na Netflix.

Tudo Bem No Natal Que Vem

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal
Tudo Bem no Natal Que Vem | Netflix

Mais um filme nacional na lista, a trama acompanha o rabugento Jorge (Leandro Hassum) que depois de levar um tombo na véspera de Natal, ele desmaia e acorda um ano depois sem se lembrar do que aconteceu no período.

Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

O longa estreou dia 3 de dezembro na Netflix.

Uma Invenção de Natal

10 novos filmes natalinos para entrar no clima do Natal
Uma Invenção de Natal | Netflix

Ambientado na cidade de Cobbleton, o filme acompanha o lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker), cujas engenhosas invenções deixam todos maravilhados. Porém, a vida perdeu a graça para ele desde que foi traído por seu aprendiz (Keegan-Michael Key).

Advertisement

Mas a chegada de sua neta (Madalen Mills) está prestes a mudar seu destino. A menina criativa une forças com um brinquedo há muito esquecido para curar velhas feridas e despertar a magia do Natal.

O filme estreou dia 13 de novembro na Netflix.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Flash | Veja o uniforme do personagem Impulso, vivido por Jordan Fisher

    1 Mins read
    A 7ª Temporada da série “Flash” ainda tem muita novidade para os fãs. Uma delas, é a participação do personagem Impulso.
    Curiosidades

    Crítica | Falcão e o Soldado Invernal

    3 Mins read
    Segunda produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” apresenta uma narrativa política sobre os ídolos e a memória de uma Nação. Dirigido por Kari Skogland, a minissérie é um exame profundo do racismo institucional e carrega consigo a carga dramática necessária para se destacar.
    Curiosidades

    Stranger Things | Maya Hawke diz que ficou apavorada em gravar na pandemia

    1 Mins read
    Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, de “Stranger Things”, comentou sobre seu medo em gravar a série em tempos de pandemia.