fbpx
NotíciasCinema

“007: Sem Tempo para Morrer” tem trailer final divulgado

O novo filme da franquia vai ser lançado em outubro deste ano no Brasil.

A Universal Studios divulgou hoje (31) o trailer final do longa “007: Sem Tempo para Morrer”. Esta é a última produção da franquia que vai contar com Daniel Craig na pele de James Bond. O filme seria lançado em abril de 2020, mas com a pandemia do coronavírus, sua estreia foi adiada. A previsão é para que o longa chegue aos cinemas brasileiros dia 7 de outubro deste ano. 

O novo vídeo mostra alguns momentos icônicos do agente secreto e promete trazer muita ação no próximo lançamento. Confira:

007: Sem Tempo para Morrer 

O próximo filme da franquia o super agente secreto está aposentado, contudo, seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda. Bond, então, se envolve em um embate com um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Além do protagonista, estão de volta ao elenco Waltz, Wright, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomi Harris, Ralph Fiennes e Rory Kinnear. Cary Joji Fukunaga dirigiu e escreveu o longa. 
Fonte: Rolling Stone

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.